quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Resenha: Delineador Tango Bom e Barato

Olá Cherrys!


Como prometido vim trazer um post bem bacana com produto melhor ainda. Gente vocês não acreditam nessa maravilha que eu encontrei para comprar, ele é simplesmente maravilhoso. Ahhhh ganha da vult e Toque de natureza koloss de longe. Não sabem de quem estou falando? Corre que esse delineador é só amor. 




Como algumas já sabem moro em um lugar bem quente, e maquiagem aqui deve ser das boas, se for meia boca não dura nem 2 horas. Comprei esse danado e nem imaginava que ele era tão bom assim, ok preconceito por ser uma marca baratinha! Me surpreendeu,  geralmente os da vult e Toque de natureza duram 4 horas a noite ou em dias mais frios, em meu caso chuvoso. Se for em dia de sol eles borram e não ficam nada legal nos olhos. 


Esse delineador da Tango dura cerca de 6 horas e em um dia de calor de matar. Simplesmente perfeito. Tem secagem rápida ótima fixação e durabilidade. Já fui maquiada com ele para show em pleno setembro ( calor essa época do ano no Tocantins chega aos 40º) não borrou nada e fiquei  anoite inteira lindona. E o preço então, paguei R$ 5,00 reais nele.


 E aí é ou não para se apaixonar por essa belezinha? Procurando algum delineador bom e  barato  esse é uma ótima opção. A pigmentação dele é maravilhosa, bem escura, e gruda muito, seca rápido e é aprova dágua.




Então cerejas do meu bolo, fica aí uma dica de produto bom e barato para vocês e que ganha de outras marcas mais conhecidas de longe. Muitos beijos para vocês e até o próximo post. 


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Nunca usei nada dessa marca mas fiquei curiosa. =)
    Bjs
    Julia  - Frescurinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia , que satisfação ver você comentando em meu blogue. Então, ele é muito bom e muito barato e vale muito experimentar, quando usar depois me fale o que achou dele. Beijão! ^^

      Excluir
  2. A tango é daquelas marcas que tem cara de ser porcaria mais são ótimas kkkkk Eu comprei uns jumbos da tango, eu paguei tipo uns 3 pila em cada (e são duplos ainda!) e são muito bons para fazer a base para sombras, gamei na marca :D

    ResponderExcluir
  3. Caraaaaaaaaaaaaaaalhooo R$ 5 ????
    Eu não conhecia a marca. Poxa vida, será que tem aqui em São Paulo?
    Ficou linda como sempre. Parece uma bonequinha de luxo. <3

    Beijos!

    http://madessy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...