sábado, 5 de julho de 2014

Creme de pentear Capicilin Cachos Define Control

Olá Cherrys!

Tudo bem com vocês. Hoje trago uma dica e resenha de creme de pentear que eu simplesmente amei usar . É um produto para cabelos  cacheados eondulados  e promete deixar os cachos bem definidos e controla o volume, bem volume controlado eu não gosto, mas isso agente resolve. Então vem que vou mostra a vocês como ele é!


Primeiramente o valor, achei super em conta pois paguei R$ 6,50, baratinho, até mais barato que os da seda e da loreal Elseve que estava R$ 10,00, eu estava enjoada dele por causa do perfume e as vezes queremos encontrar aquele creme que deixar com cheirinho de cabelos lavado em salão. E esse tem esse perfuminho maravilhoso de cabelo limpinho e bem cuidado. Essa é a consistência dele, é fina o que deixa o cabelo bem levinho e com balanço. 


Resultado meninas nos cabelos totalmente seco. Gostei muito dele, deixa os cachos bem definidos e tive dois day after bem bacanas com ele da primeira vez que usei. Super indico, para quem quer aliar além de perfume , consistência leve , definição , detalhe não deixa os cabelos pesados.  Ah depois venho falar sobre a gelatina dessa mesma linha. Encontrei ele na loja Nova Cosméticos aqui em Palmas-To. Beijos e beijos meninas fica a dica de creme maravilhoso e super em conta.



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Mulher, que cabelo lindo. Vendo cabelos assim, bem cuidados, dá até vontade de ser cacheada. rs
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. então vem ser cacheada também. Mais cacheadas no mundo seria perfeito. Bjos obrigada pela visita e pelo comentário!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...