terça-feira, 24 de junho de 2014

Maquiagem Borboleta Africana

Olá Cherrys!

Quanto tempo que não conversamos, andei meio sumida pois estou iniciando meus estudos para OAB, mas sempre que der venho trazer algum tutorial para vocês. Eu resolvi criar um mine projeto de maquiagens inspiradas em borboletas, são maquiagens mais usáveis do que esse tipo de maquiagem sugere. Geralmente quando falamos em maquiagem de borboletas sempre vem à mente aquelas maquiagens com desenhos de borboletas no rosto inteiro. Nos meus procuro me inspirar nas cores e nos detalhes das borboletas. Vou trazer uma vez por semana se der, e ensinar a vocês a fazer também. Futuramente quero fazer vídeos de cada uma delas. Vamos aprender então! 


Passo 1:   vocês irão depositar a sombra preta no canto interno dos olhos, mas só no cantinho mesmo, após isso aplique a sombra  alaranjada acima da preta,  esfume essa sombra preta por cima da laranja para não ficar tão marcado. 

Passo 2: Passe a sombra  laranja em toda a pálpebra até o canto externo dos olho. Com a sombra preta faça o um traçado preto por cima do concavo  de forma que fique bem marcada e se assemelhe com as asas da borboleta. Com o delineador você irão fazer pintinhas em toda a parte laranja da maquiagem, não precisa ser bolinhas certinhas, elas devem ser assimétricas para ficar mais natural possível.

Passo 3:  meninas essa parte era para vir antes das pintas, mas tanto faz fazer antes ou depois  disso. Nesse passo  deposite sombra amarela no canto inferior interno dos olhos, entre a sombra preta do concavo e do canto interno superior. Só seguir a seta. 


Passo 4: com nossa make quasse finalizada, passe lápis preto rente aos cílios inferiores e deposite sombra preta por cima do mesmo, esse efeito serve para aumentar o tamanho dos olhos. Com uma tinta própria para pintura facial na cor branca iremos fazer pequenas pitinhas no  concavo interno dos olhos por cima da sombra preta, e no canto externo por cima do concavo externo, neste faça as pintinhas mais quadradinhas. Eu usei tinta de tecido branca pois na hora não tinha a tinta própria para pele. agora finalize com bastante rímel. E prontinho, aí está nossa maquiagem de borboleta. 


Espero que tenham gostado, e logo que der farei outras inspiradas em borboletas também, é super fácil de fazer e bem diferente da convencional maquiagens de borboletas! Bjos bjos!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    que graça que ficou sua maquiagem eu amei
    tem muito talento...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, ah muito obrigada! ^^ Lhe farei uma visita!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...