quinta-feira, 29 de maio de 2014

Lojas Online Onde Compro Roupas

Bom Tarde Cherrys!


Quem aí gosta de comprar roupas  online? Seja por que em sua cidade as roupas são absurdamente caras ou por que você nunca encontra o que você quer. No meu caso são os dois motivos, e hoje vim trazer dicas de lojas online que compro a anos e nunca tive problema. Vamos conferir e parar de ter que pagar tudo avista , não há nada melhor que poder dividir em 12 X naquela roupinha Diva que você quer sem estourar seu orçamento do mês não é?! Lembrando que não estou ganhando nada por isso, só compartilhando minhas dicas de consumidora com vocês.


LOJAS ONLINE  QUE COMPRO ROUPAS E CALÇADOS: Bem meninas vamos então a algumas lojas que eu compro roupas, o que me faz comprar online são os motivos acima, pois as lojas da minha cidade, loja de cidade pequena embora aqui seja a capital do estado , ainda  é absurdo você pagar R$ 300,00 reais em um vestido que eu sei que não vale tudo isso. mas eu entendo o empreendedor, eles compram em outros estados e são obrigados a vender por valores assim até para poder lucrar e conseguir manter a loja. Mas se tem loja online para quem comprar aqui mesmo?



DAFITI: em primeiro lugar a Dafiti, tem de tudo , sapatos, bolsas, acessórios, bijuterias e jóias etc. O legal dela é o frete é gratuito para comprar acima de R$ 99,90, chega rapinho, divide em até 12 X no cartão de crédito.Algumas,( algumas pois eles trabalham com muitas e muitas marcas) das marcas que eles trabalham : Cantão, Ellus, Colcci, Espaço Fashion, Forum, Lança Perfume, Calvin Klein. Super indico.  segue o link da loja Dafiti



POSTHAUS:  é uma loja também multimarcas, vende de tudo também, roupas, calçados, cama, mesa, banho, acessórios e bijus. Já comprei lá muitas vezes, mas aqui se deve tomar mais cuidado quando for comprar para não errar, sempre olhe os cometários das outras compradoras se são bons ou ruins sobre determinada peça de roupa. Eu sempre compro olhando os cometários e sempre deu certo. Ah e não esqueçam de olhar a tabela de medidas. Link da Posthaus.

Barbara Zanella

DRESS LIKE A NERD:  é um brechó e  camisaria , vende roupas e acessórios , tem muita roupinha linda e super fofas, comprei lá uma blusa de poá super fofa. Tem frete fixo de R$ 10,00. e super indico a vocês. Tem roupas mais modernas e tem roupas com inspiração Vintage, que eu amo. Link   da  Dress Like a Nerd.  Essa linda aí é a dona da loja meninas, muito estilosa né! ^^


Bem amores post pequeno hoje! Mas bem válido para as moças que ainda tem receito de comprar pela net, esses sites que sitei são super confiáveis. Ah!  Logo farei um look com peças que comprei nessas três lojas! Grande beijos e brevemente farei outros posts com dicas de lojas online para comprar sapatos  bolsas e cosméticos. 









Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Além da Dafiti, não conhecia nenhuma dessas lojas online. Vou dar uma olhada, gostei do seu comentário sobre elas. Eu tô é viciada em comprar em site da China, só que a demora pra chegar é tanta que desanima haha
    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentário! E eu querendo comprar em site da China, tem cada roupa linda e muito mais em conta que as do Brasil. Mas fico muito ansiosa esperando chegar, mas irei comprar umas que olhei no Ebay esses dias! beijão ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...