terça-feira, 1 de abril de 2014

Maquiagem sexta feira a noite e paleta de sombras opacas Jasmyne

Olá Cherrys!

Meninas lindas tudo bem com vocês?! Adivinha de eu vou falar hoje? Maquiagem linda para vocês de boa qualidade e de preço bem acessível.

Sabem por quê? Porque podemos aprender fazer uma maquiagem linda sozinha. Gosto muito de mostrar que é possível aprender a fazer tudo sozinha assim como eu aprendi! Que tal uma make simples e bela?!

Como você sabem eu postei uma foto na página do blog no facebbok da paleta da Jasmyne, paleta de sombras opacas. Eu estava a algum tempo procurando uma paleta de sombras opacas e achei essa maravilha e vim falar e fazer uma make com ela para vocês! Vem comigo!

Gostei muito da paleta meninas , é uma paleta de sombras opacas e lindas! Como é sombra opaca o ideal é usar um fixador de sombras e preparar bem a pele para receber a maquiagem. E ir depositando a sombra aos poucos até obter a cor que vocês deseja!

Não vou mentir para vocês meninas, mas quando eu fiz a primeira maquiagem com ela, não estava fixando a cor e eu já estava ficando triste, então eu resolvi procurar saber o que eu estava fazendo errado. Preparei a pele corretamente para receber a maquiagem. E deu certo, Era tudo porque eu não estava aplicando o fixador de sombras ou primer.

Vem 32 cores lindas, dois blush e um pó compacto. Paguei R$ 29,90 na loja online Encanto Cosméticos. Acreditem gostei muito e indico para quem quer algo bom barato e ainda dá para levar na bolsa.

Aproveitei e fiz uma maquiagem com ela para mostrar para vocês Maquiagem bem clássica e simples de fazer. Nada com muito glamour mas linda linda, essa é a maquiagem que mais gosto de usar, pois faz bem meu estilo e combina muito comigo ! 

Assim ficou a maquiagem que fiz com paleta meninas! Ah é lógico que fiz um vídeo também!  Segue o vídeo meninas! Espero que gostem ! Muitos beijos! ^^

Produtos que eu usei: 
Paleta Jasmyne: sombras opacas;
Rímel: toque de natureza;
 Lápis de olhos: marrom da marca: Vinix;
Máscara de cílios:  Avon, Max volume.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...