domingo, 23 de fevereiro de 2014

Estilo Pin Up

Olá Cherrys!
Hoje o assunto e sobre algo que tem tudo a ver comigo, sobre estilo. Meu estilo favorito e do qual sou adepta. O estilo Pin up, já ouviram falar?  Também definido com estilo retrô, pois busca inspiração nos anos 40,50 e 60. Com o passar dos anos adicionamos algumas peças mais modernas mas sem fugir do estilo, por exemplo, camisa de banda com calça de cintura alta, tatuagens, penteado com bandanas  e um belo salto alto, fica com ar mais  rock roll, mas sem deixar de ser pin up, essas são a  pin up mais modernas.  

   O melhor é que dá para ser pin up moderna e retrô também. Quando às roupas  os  tecidos vem com estampas de bolinhas, cerejas, listras, xadrez, flores, navy, militar, animal print. Quanto as bijuterias, são geralmente compostas por pérolas, bolinhas, bijuterias que remetem ao vintage também podem ser usadas. 

Nos cabelos, o que faz toda a diferença são cachos grandes,  ondas e as franjinhas à moda Bettie Page . Eu tenho o cabelo crespo e também fica bacana, embora fique mais moderno, eu fiz alguns penteados para  pin up crespas assim como eu Aqui . Penteados com topetes, presilhas, flores, laços, e Victory Rolls deixam com ar mais retrô e fofo, e as badanas, usadas com calças de cintura alta, shorts dão um ar mais descontraído e moderno. A Brunna Brass Coswosck também é adepta do estilo,  batom vermelho, delineador gatinho e tiara vermelha de bolinha, lindona né! 

Lembremos meninas que pin up não é só um estilo é atitude, comportamento e um modo de viver, buscamos  ser sexy sem ser vulgar. vejamos um look que eu montei,  blusa com estampa de bolinha,  com uma saia de de cintura alta bem marcada, cinto de laço, brinco e colar de pérolas , salto alto, o cabelo com cachos grandes. Look simples e bonito! 
  No rosto, maquiagem com batom vermelho não pode faltar, blush,  sombra bem clarinha com o concavo levemente marcado e delineador gatinho, muito rímel para deixar com cílios de boneca ou o cílio postiço. 
Então é isso meninas, e aí gostaram? Beijos, beijos e deixem comentários, dúvidas e sugestões! 



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. O estilo Pin Up é muito bonito e clássico! Faz-me sempre lembrar as grandes personagens femininas dos filmes de Hollywood.

    Beijinhos,
    http://bolotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joana obrigada pela visita! É verdade essa é a lembrança que tenho e minha inspiração, acho um estilo muito lindo, feminino e não deixa de ser sexy! Amo esse estilo.^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...