segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Encontro de Cacheadas de Crespas do Tocantins.

Olá cerejinhas lindas!

meninas estou muito feliz pelo nosso encontro, mesmo depois de um dia de muita chuva, fizemos o encontro de Crespas e cacheadas do Tocantins, realizado no Parque Cesarmar.  Tivemos  como organizadoras do encontro Maria José Cotrim e Maria Antônia Perdigão, que agradecemos por organizar e compartilhar muitas dicas e lindos penteados, também agradecemos a todas as mulheres, meninas e crianças que estiveram conosco em nosso primeiro encontro e que tornaram o nosso encontro possível, o Encrespa Tocantins. Então eu vim compartilhar com vocês o que rolou em nosso por lá..

Tivemos muitas dicas capilares com a cabeleireira Betênia Pimentel, que nos passou curiosidades e cuidados que devemos ter com nossos cabelos. Houve troca de dicas com clima de muita descontração. Fizemos penteados e sorteamos a tiara de flores que o Blog Cherry Poyson fez, e quem ganhou foi a sortuda Saly Guedes. Fiz o penteado Moicano Afro nela, que  ficou lindo e super combinou  com seu o estilo.


 Tivemos os Workshop de penteados com turbantes, onde compartilhamos e ensinamos que é possível ficamos lindas com penteados e lenços em nossos cabelos. Por termos cabelos bem versáteis podemos usar e abusar de lenços, bandanas, tiaras, grampos, com muito estilo e personalidade. E foi isso que as organizadoras Maria José Cotrim e Maria Antônia Perdigão quiseram passar para todas nós.

Tivemos bate papo descontraído sobre a história capilar de cada crespa presente, pois a maioria de nós tivemos experiência com a química do alisamento e com imposição que a sociedade em geral nos cobra desde muito cedo que para sermos consideradas bonitas temos que ter cabelos lisos. Mas sabemos que isso não é uma verdade e aos poucos iremos difundido a ideia que todos os cabelo são belos cada um com suas características,  no encontro compartilhamos tudo isso,  conhecendo a história de cada uma, vimos que temos muito em comum, muito a passar e muito a aprender.  


Também tivemos a presença das colegas blogueiras Luíza e Jade do Blog Cadê o meu Chapéu? Que embora não tenham cabelos crespos ou cacheados estiveram presente apoiando a nossa causa e mostrando à sociedade que podemos ajudar mesmo que não estejamos ligados diretamente, mas só pelo fato de nos apoiarmos por uma grande causa.

Meninas isso foi um pouco do nosso primeiro de muitos encontros, espero que tenham gostado. Eu amei a experiencia, ainda temos muitos assuntos para conversarmos em nossos encontros,   e com certeza muitas crespas para incentivamos.  Deixo aqui o link da página no facebook, Crespas.To, para as meninas que ainda não conhecem e gostariam de curti e compartilhar dicas. Crespas.To e da minha página no facebook para vocês estarem sempre atualizadas das dicas Cherry Poyson!   Beijos e até o próximo post

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...